terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sugestão de Cânticos: 31º Domingo do Tempo Comum – Ano C (31.Out.2010)

Entrada:
- Não me abandoneis (AA Oliveira)
- Não me abandoneis (A Cartageno)
- Eu Senhor, à sombra (F Santos)
- Vós sois o meu Deus (F Santos)
- Criaturas do Senhor (AA Oliveira)
- Meu Senhor eu Vos amo ()

Salmo Responsorial:
- Louvarei para sempre o vosso nome (M. Luís)

Ofertório:
- O Senhor tem amor ao seu povo (C Silva)
- Senhor, compadecei-vos de mim (M Luís)

Comunhão:
- O Senhor me apontará o caminho (A Cartageno)
- Grandes e admiráveis (F Santos)
- A minha alma tem sede (F Silva)
- Eu estou à porta e chamo ()

Pós-Comunhão:
- Zaqueu, desce depressa (AF Santos)
- O Senhor tem amor (C Silva)
- Formamos um só Corpo (C Silva)

Final:
- Diz o Senhor – Ide e ensinai (A Cartageno)
- Ide por todo o mundo (M Luís)

1 comentário: