terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sugestão de Cânticos: 32º Domingo do Tempo Comum – Ano C (07.Nov.2010)

Entrada:

- Chegue até Vós, Senhor (F Santos)
- Proclamai que Jesus Cristo (L. Deiss)
- A salvação dos justos (F Santos)

Salmo Responsorial:
- Senhor, ficarei saciado (M. Luís)

Ofertório:
- Confiarei no meu Deus ()
- O templo de Deus é santo (C Silva)

Comunhão:
- O Senhor é meu pastor (C Silva)
- Eu sou o bom pastor ()
- Senhor eu creio ()
- Felizes os convidados (M Luís)
- Eu sou o pão da vida quem me come ()

Pós-Comunhão:
- A messe é grande (C Silva)
- Nosso Pai que está no Céu (A Cartageno)
- Pelos prados e campinas ()

Final:
- Povo teu somos, ó Senhor ()
- Diz o Senhor – Ide e ensinai (A Cartageno)

1 comentário:

  1. Parabéns pelo blog,pois dá muito jeito.
    Gostaria de pedir se fosse possivel que os canticos fossem colocados na seguenda feira.
    Pois tenho ensaio do coro as terças-feira e por vezes vir ao blog é uma mais valia.
    Agredeço a amabilidade.

    ResponderEliminar