segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sugestão de Cânticos: 2º Domingo do Tempo Comum (Ano A) (16.Jan.2011)

Entrada:

- Toda a terra Vos adore (C. Silva)
- Toda a terra Vos adore (F. Santos)
- Toda a terra Vos adore (J. Santos)
- Aclamai o Senhor (J. F. Silva)

Salmo Responsorial:
- Eu venho Senhor, para fazer (M. Luís)

Ofertório:
- O Senhor me revestiu (M. Luís)

Comunhão:
- Preparais a mesa (C. Silva)
- O Senhor é meu Pastor (A. F. Santos)
- Felizes os convidados (-)
- Formamos um só corpo (C. Silva)
- Somos convidados (-)
- Nós conhecemos e acreditámos (J Gonçalves)

Pós-Comunhão:
- Cantarei ao Senhor (-)
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (M Luís)
- O Espírito do Senhor está sobre mim (M. Luís)
- Louvado Seja o meu Senhor (-)
- Louvai ao Senhor, louvai (J. Santos)

Final:
- A terra inteira aclame (-)
- Ao Deus do Universo (J. Santos)
- Ao Senhor do Universo (J. F. Silva)
- Glória ao Senhor (J. P. Martins)
- Terra inteira em paz e amor (-)
- O Espírito do Senhor (M Luís)

1 comentário: