quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sugestão de Cânticos: 7º Domingo do Tempo Comum (Ano A) (20.Fev.2011)

Entrada:

- Eu confio, Senhor (AF Santos)
- A Vós, Senhor, elevo ()
- Por vossa imensa bondade ()
- Deus vive na sua morada santa (AF Santos)

Salmo Responsorial:
- Senhor, sois um Deus clemente (M. Luís)

Ofertório:
- O templo de Deus é Santo ()
- Bendito sejas (AF Santos)

Comunhão:
- Vós sereis meus amigos ()
- Se vos amardes (JF Silva)
- Senhor, eu creio (F Silva)
- Eu sou o pão vivo (C Silva)
- Eu sou o pão da vida (CB Sousa)
- Eu sou o pão da vida (AF Santos)

Pós-Comunhão:
- Salvé, salvé, Pastorinhos ()
- Sede perfeitos ()

Final:
- Louvai ao Senhor (J Santos)
- Cantarei, cantarei a bondade do Senhor (F Santos)
- O Amor de Deus repousa em mim (M Luis)

Sem comentários:

Enviar um comentário