segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sugestão de Cânticos: 6º Domingo do Tempo da Páscoa (Ano A) (29.Maio.2011)

Entrada:

- Anunciai com brados de alegria (F. Valente)
- Nós somos as pedras vivas (-)
- Eu vi a cidade Santa (AF Santos)
- Na sua dor os homens (M. Luís)
- Eu vi a nova Jerusalém (AF Santos)
- Anunciai com voz de júbilo (AA Oliveira)
- Nos vimos o Senhor (AF Santos)
- Proclamai com alegria (J Martins)
- Louvai, louvai o Senhor (F Silva)
- Proclamai que Jesus Cristo ()

Salmo Responsorial:
- A terra inteira aclame o Senhor (M. Luís)

Ofertório:
- A nossa Páscoa (A Cartageno)
- Nasceu o sol da Páscoa ()
- Deus venceu a morte ()

Comunhão:
- Vós sereis meus amigos (M Luís)
- Se Vos amardes (F Silva)
- Reconheci neste Pão (-)
- Dou-vos um mandamento ()
- Cristo amou a Igreja ()
- Se cumprirdes os meus mandamentos (C. Silva)

Pós-Comunhão:
- O eterno Pai nos deu a glória (-)
- Enviai, Senhor ()
- A paz, a paz vos deixo (-)
- Povos da terra, louvai o Senhor (-)
- Só no Espírito de Deus ()
- Cantai comigo, povos da terra (H Faria)

Final:
- Ressuscitou, ressucitou (..)
- Hinos de Glória (Haendel)
- Cantemos glória ao nosso Deus (-)

Sem comentários:

Enviar um comentário