quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sugestão de Cânticos: 19º Domingo do Tempo Comum (07.Ago.2011)

Entrada:

- Lembrai-Vos, Senhor (AA Oliveira)
- Caminha, Povo de Deus ()
- Lauda Jerusalém ()
- Bendito seja Deus (F Santos)
- Deus vive na sua morada santa (F Santos)
- Chegue até vós Senhor (F Santos)

Salmo Responsorial:
- Mostrai-nos, Senhor o vosso amor (M. Luís)

Ofertório:
- Eu estou à porta e chamo (JF Silva)
- A minha alma tem sede (F Santos)

Comunhão:
- Eu sou o pão da vida (M Luís)
- Formamos um só corpo (C Silva)
- Jerusalém, louva o teu Senhor (C Silva)
- Oh verdadeiro Corpo do Senhor ()
- É bom estarmos juntos à mesa do Senhor ()
- Louva, Jerusalém ()

Pós-Comunhão:
- O Senhor jamais esquece (C Silva)
- Senhor eu creio que sois Cristo ()
- Nosso Pai que está no Céu (A. Cartageno)
- Estai preparados (AF Santos)

Final:
- Cantemos glória ao nosso Deus ()
- Ao Deus do Universo (J Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário