terça-feira, 15 de março de 2016

Sugestão de Cânticos: Sexta-Feira Santa na Paixão do Senhor (Ano C) (25.Mar.2016)

Entrada:
- (em Silêncio)

Salmo: 
- Pai em Vossas mãos entrego o meu espírito (M. Luís)

Aclamação do Evangelho:
- Glória a Vós Cristo (M. Luís)

Adoração da Cruz:
- Eis o Madeiro da Cruz ()
- Salvé ó Cruz ó árvore da vida ()
- O Estandarte da Cruz (M. Luís)
- Vitória tu reinarás ()
- Povo Meu, que te fiz eu ()
- Meu povo, que te fiz eu? (M Luís)
- Ó Vós todos que passeis (C Silva)
- Nós vos adoramos (C Silva)

Comunhão:
- Cobriu-se a Terra de luto (M Luís)
- Jesus Cristo amou-nos ()
- Pai se este cálice (F dos Santos)
- Pai, se este cálice (F Silva)
- O Filho do Homem (F dos Santos)

Pós-Comunhão:
- Chegou a hora (M Luís)
- Ele foi trespassado (M Luís)
- O Senhor transferiu-nos para o reino (M Luís)
- Lembrai-vos de nós, Senhor (M Luís)
- Em vós Senhor eu pus (M Silva)

Final:
- (em Silêncio)

Sem comentários:

Enviar um comentário